Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Fico'

Alex Silva comemora permanência no São Paulo

Agência Estado
24 fev 2011 às 13:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Alex Silva não escondeu a alegria com a notícia de que deverá permanecer no São Paulo. O zagueiro, que tem contrato de empréstimo somente até o fim de junho, agradeceu nesta quinta-feira o apoio do presidente Juvenal Juvêncio, que antecipou na quarta um acerto definitivo com o defensor.

"Fiquei muito feliz quando soube. O Juvenal é o grande responsável por tudo que aconteceu na minha carreira. Me trouxe do Vitória da Bahia quando ainda era um desconhecido e sempre me bancou aqui no São Paulo, mesmo nos momentos ruins", disse Alex Silva, que ainda está vinculado ao Hamburgo, da Alemanha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Feliz com o futuro acordo, o zagueiro reiterou sua ligação com o clube e prometeu ainda mais empenho à torcida. "Isso mostra a confiança que eles têm em mim. Isso me dá mais motivação para novas conquistas e defender o clube que tenho tanto orgulho. Minha identificação com o São Paulo é muito grande. Aqui encontrei meu lugar ideal. Aqui eu sou feliz", afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Com seu acerto definitivo, Alex Silva já vislumbra o futuro do São Paulo na temporada. Para o zagueiro, o time ainda está no caminho certo, mas deverá surpreender na fase final do Campeonato Paulista. O maior teste neste início do ano, acredita o jogador, será o clássico com o Palmeiras, no domingo.

"Falta muita coisa ainda para o São Paulo se tornar uma equipe ideal, como aquela que foi campeã brasileira. Creio que o nosso treinador está fazendo as mudanças necessárias e ainda está procurando um time ideal para a fase decisiva do Paulistão e para o mata-mata da Copa do Brasil. Estamos no caminho certo, mas temos que manter o pé no chão. A prova de fogo será agora diante do Palmeiras", avisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade