O mau momento do Flamengo nesta temporada não tem tirado o sono apenas dos torcedores rubro-negros. O volante Amaral, que tem sido titular desde que Jorginho assumiu o comando da equipe, garantiu que quase não conseguiu dormir depois da derrota sofrida para o Audax, no domingo.
- É sempre difícil lidar com a derrota. É muito ruim ouvir as críticas e as vaias da torcida. Isso tudo influencia na hora de dormir. Demorei bastante para pegar no sono, a adrenalina estava lá em cima - disse o jogador.
Com o pensamento voltado para a Copa do Brasil, já que o Flamengo irá enfrentar o Remo-PA, nesta quarta-feira, em Belém, Amaral lembrou que o momento ruim na Taça Rio não pode influenciar na competição nacional.
- A Copa do Brasil é uma outra competição. Não podemos pensar mais na Taça Rio antes de enfrentarmos o Remo. Um torneio não pode influenciar o outro - comentou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
AMaral e os demais jogadores rubro-negros embarcam na noite desta segunda-feira para Belém. O jogo contra o Remo, pela primeira fase da Copa do Brasil, será às 21h50 de quarta-feira, no Mangueirão.