Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rumores

Ancelotti pede para deixar PSG e acertar com o Madrid

Agência Estado
19 mai 2013 às 15:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os rumores de que o técnico Carlo Ancelotti estaria de partida para o Real Madrid ganharam mais força neste domingo. O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, confirmou que o treinador italiano pediu para deixar o clube francês para acertar com o time espanhol, onde poderá substituir José Mourinho.

Ancelotti teve neste domingo uma reunião com o próprio Leonardo e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para definir seu futuro. "O Carlo pediu para sair para acertar com o Real Madrid, mas queremos que ele fique. Não houve uma decisão ainda, ouvimos o Carlo. Temos que considerar tudo um pouco", comentou o dirigente brasileiro, em entrevista ao jornal L''Equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo com o pedido do italiano, o PSG parece determinado a mantê-lo, e Leonardo garantiu que o clube sequer pensa em outro treinador para a próxima temporada. "A prioridade ainda é que ele permaneça com a gente. Nós nunca conversamos com outros treinadores", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Carlo Ancelotti foi contratado pelo PSG para a temporada 2011/2012 e na semana passada garantiu o primeiro título do Campeonato Francês ao clube desde 1993/1994. Por conta desse sucesso, o time parisiense chegou a recusar uma investida do Real Madrid pelo treinador, segundo revelou Al-Khelaifi.


Ele também confirmou o pedido de Ancelotti para deixar o PSG, mas lembrou que o técnico ainda tem um ano de contrato. "Discutimos e o Ancelotti pediu para ir para o Real Madrid. Como já disse, ele ainda tem um ano de contrato, de modo que não pode sair. O problema é dele, não nosso. Normalmente tem que respeitar o contrato", comentou.

Caso tenha seu pedido atendido, Ancelotti treinará um time espanhol pela primeira vez na carreira. Ele entraria na vaga de José Mourinho, que não conseguiu levar o Real a nenhum título nesta temporada e vinha tendo problemas de relacionamento com o elenco. O português estaria de malas prontas para voltar ao Chelsea.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade