Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De volta

André Dias cobra mais marcação no São Paulo

Agência Estado
27 nov 2009 às 11:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de desfalcar o São Paulo da derrota de 3 a 2 para o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, por cumprir suspensão, o zagueiro André Dias voltará ao time titular do técnico Ricardo Gomes no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Coincidentemente, o zagueiro ficou fora do São Paulo nos últimos três jogos em que a equipe foi derrotada. Ele desfalcou o time também nas derrotas para Flamengo (2 a 1) e Atlético-MG (1 a 0) por causa de uma lesão no joelho. De volta novamente, ele cobra um empenho maior do time na marcação, que na opinião dele deixou a desejar na derrota para os botafoguenses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisamos marcar mais que no último jogo. Isso vale pra todo mundo do time. É assim que o São Paulo vem conquistando as coisas", afirmou o jogador, em entrevista publicada pelo site oficial do São Paulo. Ele aposta na sua bagagem no futebol para ajudar o time a alcançar o quarto título brasileiro consecutivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


"Pelo tempo que tenho no clube eu posso ajudar a equipe com minha experiência, acho importante neste momento. Além disso, estou mais acostumado em atuar na sobra do que os demais zagueiros, tenho outra leitura de jogo atuando por ali", ressaltou.

André Dias também lembrou a importância de o São Paulo mostrar um futebol forte coletivamente contra o Goiás, no jogo que ele qualifica com uma decisão antecipada do Brasileirão. "A defesa vai ser importante, lógico, assim como todos os setores e os jogadores do time. Temos que ter uma equipe coesa pra não dar chances ao Goiás. É a final do campeonato", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade