Substituído antes do intervalo do jogo contra o Coritiba por conta de um entorse no joelho esquerdo, o zagueiro André Dias passou por exame de ressonância magnética na manhã desta quinta-feira no qual foi constatado uma lesão no ligamento colateral medial.
André não precisará passar por cirurgia e ficará fora do time por um período entre duas e três semanas. Além do jogo contra o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, o zagueiro são-paulino também não enfrenta o Atlético-MG, dia 17/10, no Morumbi.
Para os dois jogos seguintes, contra o Santos, dia 25, na Vila Belmiro, e Internacional, 28, no Morumbi, o camisa 3 é dúvida e seu aproveitamento vai depender de como evoluir sua condição enquanto estiver em tratamento fisioterápico no Reffis.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Sem André Dias e Miranda para o jogo contra o Flamengo, o técnico Ricardo Gomes passa a ter Rodrigo e Renato Silva, além do jovem Aislan para o setor. Richarlyson, que volta de suspensão, e Zé Luis, que atuou na zaga diante do Coritiba, podem ser improvisados caso o treinador queira manter a equipe no esquema com três zagueiros.
Informações SPFC