Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dizeres de Mano

André Santos leva na esportiva comparação com BMW e Fusca

LANCEPRESS
14 ago 2013 às 14:21

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ao ser comparado com uma BMW quando está atacando e a um Fusca quando apoia, pelo técnico Mano Menezes após o Fla-Flu, André Santos levou na esportiva a declaração do treinador rubro-negro. Mano a atuação do recém-contratado lateral-esquerdo, mas deixou claro que até que o jogador não chegue a 100% do condicionamento físico a melhor opção é utilizá-lo no meio de campo.

- Que bom que eu tenho essa liberdade para brincar com ele, brincamos bastante, ele falou isso para descontrair. Fico feliz, mas ele quis dizer que ainda não estou com 100% da minha forma física, pois se ele achasse isso não teríamos conquistado vários títulos comigo como ganhou no Corinthians, então, se ele fala isso é porque tem liberdade para brincar com uma coisa boa - comentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta quarta-feira, diante do Goiás, o camisa 27 pode jogar novamente. Isso vai depender da formação adotada por Mano, já que contra o Fluminense, o volante Cáceres estava suspenso com três cartões amarelos. De acordo com André, os dois meses que ficou sem jogar o prejudicaram na questão física, mas diz que em breve estará no mesmo nível dos demais jogadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


- Me sinto bem, muito melhor do que há duas semanas quando cheguei, mas posso falar que ainda não estou 100% e ainda estou longe dos outros jogadores que estão aqui dentro que já estão se preparando desde o começo da temporada e eu fiquei mais ou menos dois meses sem jogar uma partida oficial, mas acredito que em uns 4 jogos eu já esteja no nível dos demais - afirmou o lateral, que ainda comentou que independente da posição que for colocado, irá atuar com muito empenho.

- Sou um trabalhador do Flamengo, e o que o Mano decidir eu terei de acatar. Se achar que deve me manter no meio, vou fazer o melhor para ajudar o time, mas se achar que devo voltar para a lateral, minha função de origem, eu vou voltar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade