A goleada da Chapecoense por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, foi celebrada com entusiasmo pelos jogadores, mas o técnico Jorginho pediu cautela. Segundo ele, alguns erros foram cometidos durante o jogo que precisam ser corrigidos.
- A equipe foi brilhante, mas com algumas ressalvas. Eles estão começando a acreditar a cada dia. Sem menosprezo, sem vaidade. E quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Mas tem muita coisa para melhorar. Demos duas ou três chances de bola parada. Também demos oportunidades em que eles saíram na cara do goleiro. Tiveram as faltas, que não tinha necessidade de fazer. É um coisa que já conversamos sobre isso. Temos um pouco de dificuldade.
Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Criciúma na Arena Condá, e tem a chance de se afastar ainda mais do Z4. Jorginho espera um jogo difícil, já que o Tigre perdeu para o Internacional nesta quarta, e pede o apoio da torcida. - Perdeu para um time que é um dos postulantes ao título. Os nervos se exaltam um pouquinho. Tem que entender que o adversário está numa situação difícil. Ter equilíbrio, saber jogar e, se possível, ter o apoio do torcedor.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Com a goleada, o Verdão do Oeste chegou à 14ª colocação, com 27 pontos. O clássico com o Criciúma será realizado no sábado, às 18h30 da noite, em duelo válido pela 25ª rodada.