Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante argentino

Após 3 gols em dois jogos, Calleri minimiza briga por titularidade no São Paulo

Agência Estado
07 fev 2016 às 20:34

Compartilhar notícia

- Divulgação/SPFC
Publicidade
Publicidade

O argentino Calleri vive um começo fulminante nesta chegada ao São Paulo. O atacante fez apenas duas partidas e já anotou três gols - os dois últimos neste sábado, na vitória por 4 a 0 sobre o Água Santa, pelo Campeonato Paulista. O desempenho, porém, não faz o reforço se sentir com vaga garantida na equipe para as próximas partidas, como no confronto pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira.

"Vim para o clube brigar por uma vaga com muita gana. Espero me adaptar o mais rápido possível. Estou tentando fazer o melhor que posso, jogar o melhor possível. Se tiver de jogar, vou jogar", disse o jogador, de 22 anos, ao fim da partida no estádio do Pacaembu, na capital.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Calleri já teve o nome gritado pela torcida depois de fazer os dois primeiros gols na vitória de sábado, além de ter marcado no empate na última quarta-feira contra o Cesar Vallejo, no Peru, no jogo de ida pela primeira fase da Libertadores, com um toque de cobertura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A contratação dele foi uma indicação do técnico argentino Edgardo Bauza. A predileção pelo futebol do ex-atacante do Boca Juniors ainda não fez o treinador garantir que o jogador será titular na sequência da temporada e nem o próprio Calleri diz se sentir com vaga garantida.


"Um atleta tem que ajudar a equipe como pode. Vim para ganhar. Eu nunca tinha feito tantos gols de cabeça assim, fiz no máximo uns três quando estava no Boca Juniors", disse o argentino, surpreso pelas cabeçadas certeiras contra o Água Santa.

Calleri chegou ao Brasil há três semanas e terá uma permanência curta no São Paulo. Comprado por um grupo de empresários e registrado em um time uruguaio, o atacante tem vínculo somente até 30 de junho. Depois disso, irá para a Internazionale. Caso o clube do Morumbi chegue às fases decisivas da Libertadores, o jogador terá o contrato prorrogado até o fim da participação da equipe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade