Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesões na cabeça

Após acidente de carro, meia corre risco de morte

Agência Estado
28 set 2012 às 14:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meio-campista Boris Vukcevic corre risco de morte após sofrer um acidente de carro nesta sexta-feira. O jogador defende atualmente o Hoffenheim e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência porque o seu estado é crítico. O seu time explicou que o jogador luta pela vida.

O clube alemão confirmou a realização da cirurgia depois de Vukcevic ter sido "gravemente ferido". O carro do jogador, de 22 anos, se colidiu com um caminhão na estrada entre Hoffenheim e Heidelberg nesta sexta-feira. O caminhoneiro sofreu ferimentos leves.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clube alemão divulgou comunicado oficial para explicar a situação do meia. "O jogador de 22 anos corre risco de vida em razão de lesões na cabeça provocadas pelo impacto e teve que ser levado de helicóptero para Heidelberg", disse o comunicado. "Vukcevic foi operado imediatamente e está (agora) em coma induzido. Sua condição é crítica", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A situação grave de Vukcevic provocou comoção no Hoffenheim. "Esta notícia abalou a nós", disse o gerente-geral Andreas Müller. "O time, o treinador, todo mundo aqui está em estado de choque. Nossos pensamentos estão com Boris e sua família".

Vuckcevic iniciou a sua carreira nas categorias de base do Stuttgart e se transferiu em 2008 para o Hoffenheim. Pelo clube, ele já disputou 78 partidas do Campeonato Alemão e marcou seis gols, sendo um nesta temporada. Nascido na cidade croata de Osijek, ele já defendeu a seleção alemã sub-21.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade