Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reabilitação

Ápós cinco jogos, Paraná volta a vencer na Série B

André Bueno - Redação Bonde
14 jul 2009 às 23:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a goleada sofrida por 5 a 0 diante do Atlético Goianiense, na última rodada, o Paraná Clube conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B. Estreando na Vila Capanema, o comandante Sérgio Soares conquistou sua primeira vitória no clube ao bater o Ipatinga pelo placar de 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela 11ª rodada do certame.

Com o resultado favorável – após cinco jogos sem vitória – a equipe paranista somou 11 pontos na classificação, enquanto o Ipatinga estacionou nos 15. O Paraná entrará em campo pela 12ª rodada no sábado, dia 18, às 16h10 contra o Guarani, em Campinas. O Ipatinga buscará a reabilitação diante Brasiliense, em Minas Gerais, na sexta-feira, dia 17, às 21 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



JOGO
Necessitando da vitória, o Tricolor começou o duelo sufocando o adversário e, logo aos seis minutos, inaugurou o marcador. Gabriel cobrou falta e o zagueiro Léo Oliveira cabeceou contra o patrimônio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Após o gol, o time mineiro tentou envolver o Paraná em busca do empate, porém, aos 17, a equipe paranista aumentou a vantagem. No bate rebate dentro da área, Fabinho precisou de duas oportunidades para estufar as redes. Com a desvantagem, o Ipatinga não desanimou e começou a se arriscar no campo ofensivo. Aos 37 minutos, Ney fez uma defesa milagrosa no chute à queima roupa de Amilton.


No segundo tempo, a qualidade técnica da agremiação mineira melhorou, no entanto, o Paraná seguiu melhor no confronto. Em duas chances, aos 8 e 9 minutos, o Paraná teve a oportunidade de ampliar, mas errou o alvo. Aos 15, foi a vez do Ipatinga desperdiçar. Aos 34, novamente Ney fechou o gol paranista e evitou que o time mineiro diminuísse.

Tentando diminuir, aos 42, o Ipatinga ficou com 10 em campo após o jogador Max Carrasco receber o segundo amarelo e ser expulso. Com a desvantagem numérica no gramado e no placar, o time mineiro não esboçou reação e o placar não foi alterado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade