Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mais um...

Após derrota em clássico, Figueirense demite o técnico René Simões

Agência Estado
17 set 2015 às 13:23

Compartilhar notícia

Reprodução

Poucas horas depois de o Figueirense perder do Avaí por 1 a 0 em clássico disputado na noite de quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e cair para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clube anunciou, no início da madrugada desta quinta, a demissão do técnico René Simões.

O resultado amargado em casa diante do seu arquirrival fez o Figueirense ficar na 17ª posição da tabela, com 27 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Avaí, que assumiu o 15º lugar, com 29.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


René Simões estava há apenas um mês no cargo e acumulou quatro derrotas seguidas no comando da equipe catarinense no Brasileirão. Porém, conseguiu levar o time às quartas de final da Copa do Brasil depois de surpreender o Atlético-MG nas oitavas.


O experiente comandante havia sido contratado para assumir o lugar deixado por Argel, que aceitou proposta do Internacional. No curto período em que ocupou o cargo, o treinador contabilizou três vitórias, quatro derrotas e um empate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Agora sem René Simões, o Figueirense voltará a campo pelo Brasileirão neste sábado, contra o Inter, às 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no jogo que marcará o reencontro de Argel com o seu ex-clube.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas