Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ausência

Após falta, Kléber treina normalmente no Palmeiras

Agência Estado
14 jul 2011 às 18:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após faltar ao treino da manhã, Kléber treinou normalmente na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O atacante chegou no horário, às 15 horas, e não demonstrou sentir dores na coxa, motivo da ausência nos últimos três jogos do Palmeiras.


Antes da atividade, o jogador afirmou que tinha faltado pela manhã porque "não sabia da existência do treino". A ausência complicou ainda mais a sua situação no clube. No início da semana, ele trocou farpas publicamente com a diretoria por conta da lesão que o tirou das últimas partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Kléber alegou dores na coxa esquerda para ficar fora dos jogos, incluindo o clássico com o Santos, no domingo. De acordo com o departamento médico do clube, ele estava liberado para atuar na partida. O atacante, entretanto, preferiu não ir para o clássico, mesmo relacionado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início



Nesta quinta, o atacante treinou normalmente, sem reclamar de dores. Ele participou de um trabalho de dois toques em campo reduzido e de um treino de ataque contra defesa. Kléber fez até gol chutando de perna esquerda, local da polêmica lesão.



Inicialmente, Luiz Felipe Scolari comandaria a atividade desta tarde com os portões fechados. Contudo, o técnico decidiu abrir o treino para comprovar a participação de Kléber e encerrar a polêmica.


Durante a tarde, a justificativa dada pelo atacante para faltar ao treino foi rebatida por alguns torcedores, que alegaram ter visto o atleta em uma casa noturna na madrugada desta quinta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade