O argentino Barcos fez dois gols no último domingo, na goleada por 6 a 2 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, mas não saiu de campo totalmente satisfeito. Quem pode "pagar o pato" é o Coruripe, nesta quarta-feira, em Maceió, na estreia da Copa do Brasil, já que ele deixou claro que ainda tem muito o que melhorar e quer que isso aconteça logo. "Ainda posso melhorar. Estou perdendo bolas que normalmente não perco. Vou melhorando a cada jogo e tenho de ajudar um pouco mais o time."
Com os dois deste domingo ele chegou a sete no Campeonato Paulista. Em sua apresentação como reforço do Palmeiras, o jogador disse que o seu objetivo era fazer 27 no ano para igualar a melhor marca que conseguiu com a camisa da LDU.
Neste domingo ele realmente perdeu uma chance incrível. No primeiro tempo, recebeu passe de Maikon Leite, driblou o goleiro, mas na hora de chutar se enroscou com a bola e deu tempo de o zagueiro Marquinhos chegar e cortar a jogada.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Felipão está contente como o rendimento do argentino, mas não quer encher muito a sua bola. E disse que neste domingo o atacante fez dois gols fáceis. "O Barcos tem qualidade, se coloca bem e aproveita as chances, mas hoje ele teve a vida facilitada. No primeiro gol o deixaram sem goleiro e ele, bem colocado, marcou. E o segundo foi de pênalti. Mas no geral ele foi bem", afirmou o comandante.