Charles jogou um pouco mais de dez minutos neste domingo. O pouco tempo foi o suficiente para ele balançar as redes e ajudar o Palmeiras vencer o Guarani, no Pacaembu. O volante entrou no lugar de Souza e marcou o terceiro gol do Verdão na goleada por 4 a 1.
- A gente estava ganhando de 2 a 0 e perdemos um pouco o ritmo. Mas eu entendo, queríamos cadenciar e eles (jogadores do Guarani) queriam mostrar serviço e fizeram o primeiro gol deles. Graças a Deus pude fazer o meu ali e o time melhorou - afirmou o palmeirense.
O volante balançou as redes depois de o Guarani ter marcado o gol de honra com Everton. O terceiro tento deu mais tranquilidade à equipe, que ainda conseguiu marcar o quarto, com Ronny, aos 46. Charles fez questão de ressaltar a raça da equipe.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
- Estamos no caminho certo. Quando entramos tentamos nos doar, porque o torcedor paga para ver o espetáculo. Às vezes não tem isso, mas o que não pode faltar é raça. - Esse já é o terceiro (gol), espero que venha mais. o mais importante é a dedicação, a torcida nos apoiando, isso é fundamental - acrescentou.
No meio da semana, o Palmeiras tem partida contra o Sporting Cristal (PER), em Lima, pela Copa Libertadores. O elenco viaja na terça-feira e joga na quinta.