Após balançar as redes logo aos 20 segundos do primeiro e garantir a vitória do Londrina diante do Juventude, na partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileiro, o meia uruguaio Nico Díaz não está garantido como titular na próxima partida que será disputa em Caxias do Sul.
Em entrevista coletiva, o comandante Cláudio Tencati afirmou que somente durante a semana irá decidir se o meia Celsinho, que não participou do confronto por conta do terceiro cartão amarelo, retornará ou não como titular.
"Me agradou bastante a formação com o Nico, mas também me agrada o Celsinho. Por isso vamos trabalhar durante a semana para ver como as coisas irão se definir para formar o time titular", declarou o treinador que ainda avaliou a vantagem obtida no Café.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"É uma vantagem expressiva e colocamos a responsabilidade para o Juventude. A equipe adversária está acreditando no fator casa, porém o Londrina foi o que mais venceu fora na Série D e por isso tenho certeza que podemos nos classificar em Caxias", enfatizou.
O Londrina não terá nenhum desfalque para o jogo de volta contra o Juventude. No entanto, a equipe gaúcha não contará com o zagueiro Diogo, expulso, e o atacante Rogerinho, que levou o terceiro cartão amarelo.