O treinador do Corinthians, Tite, respondeu nesta terça-feira, 23, a ironia de Luiz Felipe Scolari, comandante do Palmeiras, após o técnico alviverde declarar que não sabia se teria ou não jogo domingo, diante do Fluminense. A partida entre o Tricolor carioca e o Verdão é fundamental para as pretensões de título do Corinthians.
"Luiz Felipe Scolari é campeão do mundo. Campeão do mundo se respeita. Pescar com meu filho tem um preço, ir ao cinema com a minha família tem um preço. É aquele cartãozinho que diz: dignidade não tem preço", disparou Tite, lembrando da campanha de marketing de uma empresa de cartão de crédito.
Tite ainda não quis comentar sobre as 'malas-brancas' que poderão surgir nestas próximas duas rodadas e citou o Internacional, que bateu o Botafogo e ajudou o Grêmio a se aproximar de uma vaga para a Libertadores da América do ano que vem, como bom exemplos no esporte.
Leia mais:
Sem aval, concessionária privilegia nome de patrocinador em placas do Pacaembu
Caixinha faz testes e encerra preparação do Santos para estreia no Paulista
Romero revela conversa com diretoria e minimiza atrasos no Corinthians
Michael cita dificuldade de celebrar vitórias e compara Filipe a Jesus
O Timão figura na segunda colocação na tabela com 64 pontos, um a menos que o líder Fluminense. No domingo, 28, o Corinthians enfrenta o Vasco (casa), e, na última rodada, pega o Goiás (fora). Já a equipe comandada por Muricy Ramalho encara Palmeiras (fora) e o Guarani (casa).