Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Após levar 4 a 0, Suécia busca empate na Alemanha

Agência Estado
16 out 2012 às 18:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Quem viu o baile da Alemanha no primeiro tempo em Berlim, nesta terça-feira, não poderia imaginar que a Suécia poderia tirar forças para buscar o empate. Num dos melhores jogos das Eliminatórias para a Copa de 2014 até aqui, os alemães abriram 4 a 0 em casa, mas, numa reação impressionante, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, os suecos buscaram o empate que parecia impossível.

O primeiro tempo foi todo da Alemanha, que voltou a mostrar o seu novo estilo de jogo, de futebol envolvente. Logo aos 8 minutos, o oportunista Klose recebeu de Reus e fez o primeiro. Sete minutos depois, uma belíssima jogada coletiva. Praticamente todo o ataque alemão tocou bola de primeira até que ela sobrou para Klose fazer mais um.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cabia mais e Mertesacker fez o terceiro, aos 39. Como depois do intervalo o jogo não mudou, Özil fez o quarto no Estádio Olímpico de Berlim. A Suécia, porém, tirou forças para reagir a partir dos 17 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O primeiro gol sueco quem fez foi Ibrahimovic, aparecendo livre na área e completando, de cabeça, por sobre Neuer, o cruzamento vindo da esquerda. Logo em seguida, Lustig recebeu pelo lado direito da área, bateu forte, rasteiro, e viu a bola passar por baixo das pernas do goleiro.


Incansável, a Suécia foi para cima e fez o terceiro com Elmander, completando para as redes o passe para trás dado por Kacaniklic. Em busca de mais um gol, os suecos se lançaram ao ataque e foram recompensados aos 47, quando Elm pegou uma sobra na área e bateu forte, sem chances de defesa. De acordo com as estatísticas da Uefa, esse foi o quarto chute da Suécia em direção ao gol no jogo, a sétima conclusão no total.

Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, a Alemanha continua liderando o Grupo C, com 10 pontos, três a mais que a Suécia. Em terceiro está a Irlanda, que venceu as Ilhas Faroe por 4 a 1, fora de casa, e foi a seis pontos. A Áustria também goleou, fazendo 4 a 0 no Casaquistão em Viena, e chegou a quatro pontos. Alaba, do Bayern de Munique, o terceiro gol austríaco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade