O técnico Gilson Kleina já pediu algumas vezes a contratação de um lateral-direito, mas o apelo não parece contagiar a diretoria do Palmeiras. O diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, já avisou que não pretende contratar jogadores para a posição neste momento.
"Estamos apenas aguardando, pois o time está bem com o que temos atualmente. Eu sempre falo que não tem grupo fechado, talvez a necessidade faça a gente procurar outros jogadores, mas estamos tranquilos no momento", disse o dirigente.
Por enquanto, a lateral-direita tem sido ocupada por Wendel e Serginho pode ser uma opção caso necessário, mas ambos atuam improvisados. Único jogador da posição no elenco é Bruno Oliveira, mas ele se recupera de lesão.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Sem reforço, Kleina faz questão de encher a bola de Wendel. "Ele está passando por um dos melhores momentos de sua carreira. É um garoto espetacular, com muito caráter e está ganhando cada vez mais confiança. Ele não está cruzando, está servindo os jogadores. Mas sabemos que se ele se machucar ou levar cartão ficamos em uma situação complicada", alertou o preocupado treinador.