Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Decisão do Paulistão

Após pressão, Pacaembu também terá venda de ingressos para torcida do Palmeiras

Agência Estado
28 abr 2015 às 22:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após receber muita pressão, o Santos recuou parcialmente e decidiu que dos 1.350 ingressos destinados para a torcida do Palmeiras, metade deles, 675, serão vendidos no estádio do Pacaembu e a outra parte continua sendo na Vila Belmiro, em uma decisão que criou polêmica.

Na Vila, os ingressos começarão a ser vendidos na quinta-feira, a partir das 10h, e custarão R$ 210. No Pacaembu, a data ainda não foi confirmada, mas deve ser na quinta também e com o mesmo valor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Anteriormente, o Santos havia decidido que só iria comercializar os bilhetes na Vila Belmiro, algo que acaba colocando em risco os torcedores do Palmeiras. A justificativa é que o rival também tinha colocado os ingressos de visitantes na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista só em São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


O preço dos bilhetes também criou discussão, mas a justificativa dos santistas é a mesma utilizada em relação a comercialização dos ingressos na Vila. O Santos alega que aplicou o mesmo valor que o Palmeiras colocou no primeiro jogo.

Palmeiras e Santos decidem o Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. No primeiro jogo, o time alviverde levou a melhor e com gol de Leandro Pereira, venceu a partida por 1 a 0. Por isso, joga pelo empate para ficar com o título estadual.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade