Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Briga pelo título

Após punições, Ricardo Gomes vê São Paulo 'fortalecido'

Agência Estado
19 nov 2009 às 14:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Ricardo Gomes se manifestou de forma otimista, nesta quinta-feira, um dia depois de saber que o volante Jean e os atacantes Borges e Dagoberto foram suspensos por três jogos (um já cumprido), por causa das expulsões na partida contra o Grêmio, e desfalcarão o São Paulo nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Para completar, o treinador corre o risco de perder o zagueiro André Dias e o meia Hugo, que serão julgados pelo fato de terem trocado agressões na partida contra o Vitória, e ainda não deverá ter o Morumbi como aliado na última rodada da competição, no dia 6 de dezembro, quando o São Paulo enfrentará o Sport - o clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo pela invasão de um torcedor ao gramado no jogo contra o Internacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Diante de todos esses fatos vem a má notícia para os adversários: o elenco vai sair fortalecido. Vai mostrar uma força ímpar. Vamos brigar ainda mais pelo título, pois a gente quer competir. O São Paulo vai competir até o fim, vamos encontrar forças não conhecidas antes, porque até então mostramos um time completo, e agora vamos ter que usar nossos meninos, que trabalham muito. Vamos brigar até o fim", ressaltou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, também preferiu não lamentar as suspensões e perda de mando de campo e acredita que o fator união, que deve aumentar em meio aos problemas, pode colaborar para que os jogadores superem os obstáculos na reta final do Brasileirão.

"Estamos vivendo um momento turbulento com tudo o que está acontecendo, mas temos que ter a cabeça no lugar. Vamos dar toda a força aos jogadores para que eles conquistem mais esse título. Aqui há uma ótima estrutura e com certeza eles estarão ainda mais unidos visando isso", afirmou o dirigente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade