Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Cruzeiro

Após recuperação, Martinuccio e Victorino treinam

LANCEPRESS
04 abr 2013 às 17:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Martinuccio e o zagueiro Victorino foram as novidades desta quinta-feira na Toca da Raposa II. Os dois jogadores ainda nao retornaram a rotina natural de treinamentos, mas já realizam trabalhos físicos e corridas leves nos campos do CT.

A previsão inicial para a recuperação de Martinuccio era de três a quatro meses. No dia 22 de janeiro, um exame detectou uma reação por stress nos joelhos do atacante, e Martinuccio teve que ser submetido a uma cirurgia nas duas tíbias. A expectativa era de que o atacante voltasse aos gramados no fim do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, Martinuccio realizou corridas ao redor do campo. Antes mesmo, no final de março (27 de março), o argentino já fazia seus primeiros trabalhos físicos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem atuar sequer em uma partida em 2013, o zagueiro Victorino já mostra os primeiros sinais de recuperação, após ser submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles. O uruguaio teve uma lesão no tornozelo direito, e perdeu toda a pré-temporada, destinada aos tratamentos médicos. Victorino esteve em campo apenas para leves caminhadas, e em breve, estará à disposição de Marcelo Oliveira. A volta do zagueiro ao elenco celeste oferece uma nova opção ao treinador, que ainda busca formar a dupla de zaga ideal do Cruzeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Junto aos dois jogadores recém-recuperados, o lateral Mayke também treinou com os companheiros. Após a chegada de Marcelo Oliveira, o garoto foi promovido ao time profissional, mas ainda não espaço para atuar na equipe da Raposa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade