Após a saída conturbada do Corinthians, o goleiro Felipe, atual camisa 1 do Flamengo, aconselhou o novo reforço rubro-negro com relação aos xingamentos que o jogador recebeu por parte dos torcedores gremistas, em Porto Alegre.
"Ele teve o motivo dele para escolher o Flamengo. Também tive problemas na saída do Corinthians. Mas eu tive meu erro assim como eles. Hoje, eu entendo o lado da torcida. Tem corintianos hoje que gostam de mim e outros que me xingam. É normal", comentou o arqueiro em entrevista em Londrina, onde a agremiação carioca realiza sua pré-temporada.
A diretoria do Grêmio, na semana passada, havia confirmado que o meia-atacante iria acertar com o clube gaúcho e, além disso, o próprio atleta confirmou que iria para o Tricolor por ter amor ao clube que o projetou no futebol. No entanto, dias depois, o Grêmio desistiu do jogador e, pela segunda vez, Ronaldinho Gaúcho foi hostilizado. A primeira vez foi após o atleta se transferir para o futebol francês, em 2000.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
REFORÇOS
Felipe ainda comentou a possível vinda do meia Thiago Neves, que atualmente defende o Al Hilal. "Antes de assinar já sabia que o Flamengo estava projetando um time forte com muitas contratações, e isso me estimulou a vir para cá. É muito bom jogar ao lado deles. os dois são acima da média", argumentou. (Com informações do Lance!Net)