Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Após saída de Felipão, Grêmio aposta no mistério para surpreender o Figueirense

Redação Bonde
23 mai 2015 às 08:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio segue em seu calvário na temporada. Após a saída de Felipão, o clube viveu uma semana tumultuada com a possível divulgação do nome do novo treinador, que ainda não saiu. Com isso, a preparação para o duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Figueirense, que ocorre neste sábado (23), às 21 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, foi prejudicada.

Para tentar manter segredo sobre o time que vai a campo, o técnico interino da equipe, James Freitas, coordenou uma atividade fechada durante uma hora e meia no CT Presidente Luiz Carvalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o zagueiro Rhodolfo, apesar da semana turbulenta, o time pode encontrar o caminho das vitórias neste sábado e se recuperar na tabela de classificação, já que o campeonato está apenas no início. O Grêmio tem apenas 1 ponto e está em 18.º lugar. "A pressão (sobre o elenco) é normal, ela vem, até porque as vitórias não estão acontecendo. Mas ainda bem que estamos no começo da competição, temos tudo para nos recuperarmos. O duro é deixar para o final da competição, aí é mais complicado", alertou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Sobre o excesso de gols tomados no início deste Brasileirão, cinco em duas rodadas, o zagueiro afirmou que a defesa está menos atenta na marcação, o que não ocorria antes, mas pediu mais atenção para todo o elenco. "Temos de voltar a jogar mais forte, com mais empenho, atendendo o que a torcida vem pedindo. Se todos cumprirem seu papel, o grupo só tem a ganhar no final", declarou Rhodolfo.


O zagueiro também aprovou a ideia de realizar treinos fechados antes das partidas. "Foi uma boa ideia. Ele (James Freitas) queria conhecer melhor a equipe, saber do potencial de cada um. Ensaiamos cobrança de falta, posicionamento, marcação, foi muito bom para o elenco", analisou.

Pedro Geromel, que levou uma pancada na perna direita no último jogo, não trabalhou e será reavaliado antes da partida pelo departamento médico. Yuri Mamute trabalhou e sentiu o tornozelo direito, virando também uma dúvida para o duelo. Ele também será avaliado antes do confronto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade