Animado com a vitória sobre o Libertad (PAR) e vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, apareceu nesta sexta-feira na Academia de Futebol para dar os parabéns a seus jogadores. Ele reuniu grupo e comissão técnica no centro de um dos gramados do Verdão e falou por alguns minutos. Ao término do discurso, todos aplaudiram e o mandatário deixou a roda sorridente, após o "prêmio" dado pela equipe.
- Vim dar os parabéns pela classificação antecipada, um prêmio para nós. Comemoramos, mas não pode perder o foco, tem muita coisa ainda pela frente, no Paulista, na Libertadores. Temos que saber valorizar os bons momentos com este elenco com sangue na veia - afirmou o dirigente, que já havia mostrado grande entusiasmo após o triunfo, ainda no Pacaembu.
A conversa desta tarde contou até com jogadores que não atuaram, como Valdivia, que se espera para o jogo contra o Sporting Cristal (PER),na próxima quinta, e Maikon Leite, recuperando-se de uma entorse no tornozelo. O clima nesta tarde era de leveza, especialmente pela quarta vitória seguida no ano - feito antes inédito com Gilson Kleina no Verdão.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
A quadra veio logo depois da goleada sobre o Mirassol, que colocou em dúvida o futuro do treinador, mas a diretoria bancou sua permanência. Agora mais tranquilo, Nobre reafirmou que os 6 a 2 não o fizeram pensar na troca.
- O Gilson nunca teve algum problema ou em risco. Não seriam duas derrotas que iriam colocar em dúvida. Tem todo um planejamento que deve ser analisado - afirmou.