Pesquisar

Canais

Serviços

Próximo confronto no sábado

Após virada do Mirassol, Londrina EC chega à quinta derrota consecutiva na Série B

Pedro Marconi - Grupo Folha
11 jun 2023 às 13:24
- Sheyla Dantas / Londrina Esporte Clube
Publicidade
Publicidade

Nas faixas de protesto, nas vaias dos torcedores e com um público de 800 pessoas, o resumo do jogo e da situação que o Londrina enfrenta na Série B do Brasileiro. Jogando no estádio do Café, na manhã deste domingo (11), o time viveu mais um dia de calvário ao perder para o Mirassol por 2 a 1. O LEC, que mais uma vez deveu técnica e tática, saiu na frente, com Carlos Jatobá, mas levou a virada com uma defesa desligada.


Agora são cinco partidas consecutivas com derrotas, o que mantém o Tubarão flertando com a zona de rebaixamento, com apenas dez pontos e na 16ª colocação. A Chapecoense, primeiro do grupo do descenso, tem a mesma pontuação. O Alviceleste terá a semana cheia para se preparar para o duelo contra o Avaí, marcado para sábado (17), às 16h, na Ressacada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


GOL NOS ACRÉSCIMOS

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


O Londrina teve dificuldades para manter a posse de bola no primeiro tempo e, principalmente, problemas para chegar ao gol adversário. O Mirassol atuou com três linhas defensivas e apostou na velocidade pelo lado esquerdo do campo, onde o zagueiro Guilherme Lacerda foi improvisado na lateral no lugar de Salomão, desfalque com uma contusão na coxa. O primeiro ataque foi do time paulista, com Chico Kim, com apenas dois minutos de jogo.

Publicidade


Pouco tempo depois um novo susto para o torcedor alviceleste. Gabriel cobrou falta, a bola quicou e passou rente à trave. Aos 25 minutos, uma bobeada da defesa quase terminou com o gol de Kauan. O camisa nove apareceu novamente ao colocar uma bola na trave, em mais um vacilo de Guilherme Lacerda.


A melhor chance do Tubarão foi convertida em gol. Perto dos acréscimos, João Paulo cobrou falta na medida e Jatobá cabeceo. O goleiro Muralha deu o rebote e Carlos Jatobá apareceu bem para empurrar a bola para o fundo da rede.


LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA:

Imagem
LEC leva virada do Mirassol e chega à quinta derrota consecutiva
Tubarão abriu o placar, mas parou nas limitações técnicas e táticas com gol no fim do jogo; time segue perto da zona de rebaixamento


LEIA TAMBÉM:

Imagem
Depois de 15 anos e 2 bi de euros, Manchester City vence a Champions League 2023
As câmeras mostraram a imagem do magnata russo Roman Abramovich no Luzhniki Stadium. No meio da disputa de pênaltis entre Chelsea, clube
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade