Victor Ramos foi citado na súmula da derrota do Palmeiras para o Goiás, por 1 a 0. O zagueiro, expulso nos acréscimos da partida por agredir Alex Alves, teve o tapa registrado no documento assinado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique. O juiz ainda citou que, após receber o vermelho, o camisa 3 ainda o xingou.
"Expulso por desferir um tapa no rosto do seu adversário, dentro da área penal e fora da disputa de bola. informo que após expulso o mesmo proferiu as seguintes palavras:"vai tomar no seu c...", escreveu o árbitro, em relato que pode levar o jogador ao STJD.
O clube também foi citado por não cumprir o protocolo estipulado para a CBF para entrada em campo: "Informo que a partida atrasou o seu início em dois minutos devido a equipe do S.E. Palmeiras não ter cumprido o protocolo de acesso ao campo. Quando os atletas já estavam perfilados para a execução do Hino Nacional, o narrador estava divulgando as escalações", escreveu Marcelo de Lima Henrique.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Tanto Victor Ramos quanto o Palmeiras foram ao tribunal recentemente, ambos por acontecimentos na decisão do Paulistão, contra o Santos, na Vila Belmiro. O zagueiro levou um jogo de suspensão por ter sido expulso após acertar o volante Valencia com o pé na altura do peito - cumpre no Estadual do ano que vem -, enquanto o clube foi multado em R$ 48 mil pelo atraso da equipe na entrada em campo.