Mesmo tendo moral com a torcida, um currículo de respeito e um dos maiores salários do elenco, o volante Arouca não se vê como titular absoluto do Santos. Embora tenha ficado no time do Peixe no primeiro coletivo do ano, nesta terça-feira, o jogador espera enfrentar forte concorrência e não pensa estar garantido na equipe.
Contudo, os principais "rivais" do jogador, os jovens Alison e Alan Santos, estão se recuperando de lesões e não devem ter condição de jogo para a estreia no Paulistão, sábado, contra o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro.
– A concorrência é sempre forte, tanto com os que já estavam aqui quanto os que já jogaram. O importante é que seja uma disputa sadia, com os jogadores buscando seu espaço. O Oswaldo (de Oliveira) recuou um pouco o Cícero pra jogar ali do meu lado, não sei se irá jogar assim, mas o Cícero ajuda bastante na marcação. A equipe está tendo a cara dele - afirmou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Depois de passar o primeiro ano sem títulos na Vila Belmiro em 2013, ele espera a volta das conquistas nesta temporada. - A expectativa é a melhor possível. Esperamos começar esse ano com o pé direito. Começar e temrinar, para ter um ano dígno do Santos, disputando e vencendo títulos - comentou.