Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Retorno ao Brasil

Atacante londrinense promete gols à torcida do Cruzeiro

Agência Estado
22 mar 2011 às 16:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Brandão não esconde a ansiedade por voltar ao futebol brasileiro. Apesar de estar há dez dias sem treinar, ele promete muitos gols à torcida do time mineiro e quer estrear o mais rápido possível por sua nova equipe.

"A expectativa é muito grande. Espero me readaptar rapidamente ao futebol brasileiro e ao Cruzeiro, que tem um grande elenco. É a primeira vez que venho a Belo Horizonte, não conhecia a Toca da Raposa II (centro de treinamentos do clube). Tem uma grande estrutura. Espero dar muitas alegrias para a torcida", declarou o jogador, em declaração ao site oficial do Cruzeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Contratado por empréstimo até o final do ano, o jogador chega após se envolver em uma polêmica na França, onde atuava pelo Olympique de Marselha. Ele foi acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Por ter sido contratado após o término do prazo de inscrições para o Campeonato Mineiro, Brandão só poderá atuar pelo Cruzeiro na Libertadores. A equipe é um dos destaques da competição e lidera o Grupo 7, com dez pontos.


"Vamos tentar dar continuidade. O importante é manter a simplicidade, como o grupo está fazendo. É um grupo unido. A equipe do Cruzeiro está mostrando seu potencial, vim para somar e para dar alegrias para a torcida", disse O atacante.

Fora do Brasil desde 2002, quando trocou o São Caetano pelo Shakhtar Donetsk, o atacante explicou seu estilo para a torcida cruzeirense. "Sou guerreiro, lutador, centroavante de área. Se a bola sobrar na área é gol", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade