Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Refugou

Atacante Luizão desiste de disputar o Paulistão

Agência Estado
19 nov 2009 às 18:19

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Luizão chegou a ser apresentado como principal reforço do Rio Branco para a disputa do Paulistão 2010, mas, mesmo após vestir a camisa do clube, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira em 2002 recuou e não vai mais atuar pelo time de Americana.

Segundo o atacante, a decisão partiu após a diretoria do clube não ter cumprido algumas determinações importantes que haviam sido acordadas. "O contrato não deu certo. O pessoal me apresentou sem acertar o contrato. Exigiram muita coisa, mais que os clubes que joguei: Flamengo, Palmeiras e Corinthians".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Pensei que fosse apenas uma foto para marketing, mas quando vi o contrato tinha muitas páginas e eu precisaria de um advogado para ler. Tinha sessão de autógrafos e várias coisas e, se eu não cumprisse, pagaria multa. Isso me fez perder o encanto de jogar", revelou Luizão, de 34 anos, que disputou o Paulistão 2009 pelo Guaratinguetá, mas atuou poucas vezes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Luizão também confirmou que não irá defender outro clube no Paulistão. Mesmo assim, o jogador contou que teve propostas para atuar em 2010. "Eu não sei que vou fazer da minha vida. Ituano, Sertãozinho, Vila Nova-GO fizeram propostas, mas eu não quis acertar, até porque tinha prometido para o Neto Cândido (empresário) que jogaria no Rio Branco", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade