Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Especulação

Atletas do Goiás desmentem acusação de 'mala branca'

Agência Estado
23 nov 2009 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois do empate com o Flamengo, domingo, no Maracanã, surgiu a suspeita de que o Goiás teria recebido a famosa "mala branca", incentivo financeiro de outro clube para conseguir um bom resultado. Mas o técnico Hélio dos Anjos e os jogadores do time goiano negaram ter recebido qualquer dinheiro de quem estivesse interessado num tropeço flamenguista.

A suspeita de "mala branca" foi levantada pelo zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo, logo depois do jogo de domingo no Maracanã. Segundo ele, o São Paulo teria oferecido R$ 300 mil para os jogadores do Goiás complicarem a vida flamenguista. A denúncia causou indignação no Goiás.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Dentro de campo são onze contra onze, não tem esse negócio de mala. No jogo contra o Flamengo, o que valia para nós era garantir a vaga na Sul-Americana e terminar o campeonato com dignidade", reagiu o atacante Felipe. "Nós tínhamos um objetivo no jogo e conseguimos o nosso objetivo. Agora quer dizer que jogamos o que jogamos graças a uma mala?", completou o goleiro Harlei.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O técnico Hélio dos Anjos disse que ficou surpreso com a denúncia de Ronaldo Angelim. "Minha equipe jogou muito bem ao longo do campeonato, ficamos abaixo do ideal em oito rodadas, mas, antes do jogo contra o Flamengo, eu disse a todos: ''Vamos resgatar a nossa equipe''. E resgatamos", explicou.

Essa é a segunda acusação de "mala branca" nesta edição do Brasileirão. O goleiro Renê e o atacante Val Baiano chegaram a admitir, após a vitória do Barueri sobre o Flamengo, no dia 28 de outubro, que teriam recebido a promessa de ganhar um incentivo financeiro de outro clube. Os dois jogadores acabaram afastados pelo clube paulista por dois jogos, mas, como negaram o caso e nada ficou provado, foram reintegrados ao elenco.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade