Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético a oito partidas do título

Fernando Tupan - Folha do Paraná
21 nov 2000 às 10:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Apenas oito partidas separam o Atlético do título da Copa João Havelange. Para o jogo de amanhã, contra o Internacional, às 20h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o treinador Antônio Lopes pretende modificar a equipe derrotada pela Portuguesa. O técnico não gostou do rendimento em São Paulo e deseja evitar a repetição dos erros contra o Inter.

Gustavo deve retomar a zaga atleticana, já que cumpriu suspensão automática. Émerson corre o risco de perder a posição. Ele só permanece entre os titulares caso Lopes optar pelo 3-5-2. Se essa for a escolha, a zaga deve ser completada com Reginaldo. Claro, se Reginaldo se recuperar de uma torção no pé. Caso contrário, Igor tem chances de completar o trio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lopes define o esquema para o jogo durante treinamento tático e técnico de hoje de manhã, no Centro de Treinamentos do Cajú, em Umbará. O treinador vem falando em modificar o comando de ataque. A primeira opção é o peruano Lobatón, que retornou a Curitiba após servir a seleção peruana. Mas Lopes faz mistério. Na sexta passada ele afirmou que Lobatón rende mais quando entra na equipe no segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Os atleticanos não esperam moleza no Beira-Rio. O volante Marcus Vinicius prevê muitas dificuldades para superar o adversário. "A gente sabe do pontecial dos jogadores gaúchos. Jogar em Porto Alegre não é fácil. Jogamos lá na Copa Sul-Minas e na semana passada em Curitiba e sentimos na pele todos os problemas. Mas nós temos um objetivo: chegar a decisão da Copa João Havelange. Para atingir essa meta precisamos passar pelo Inter".

O meia Adriano, vendido após o final do Campeonato Paranaense para o Olympique, da França, pode ser dispensado do time francês e voltar a vestir a camisa vermelha e preta. Os dirigentes não confirmam o possível retorno ao Brasil. "Nós temos 50% do passe do jogador. Se eles não desejarem o jogador, nós o queremos", falou o diretor Valmor Zimmerman.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade