O Atlético definiu nesta terça-feira à noite a contratação do atacante Warley até o final do ano. Ele passou toda a fase de recuperação de uma cirurgia no ombro treinando no CT do Caju, do rubro-negro.
A negociação dependia da vontade da direção da Udinese, a quem o jogador está ligado, e também do Grêmio, que estava na disputa perla contratação do atacante. Warley não está podendo jogar na Itália pois foi suspenso após ter sido descoberto com passaporte falsificado.
Warley foi revelado para o futebol brasileiro no próprio Atlético, nas temporadas de 97 e 98, quando jogou 37 partidas e fez 21 gols. Depois disso foi para o São Paulo e, em seguida, para a Udinese. O Atlético ainda detém 25% do passe do jogador e isso facilitou a negociação com a Udinese.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A estréia de Warley depende do acerto de seu registro junto à CBF e à vontade do técnico Geninho. Para o jogo contra o Goiás, domingo, na Arena da Baixada, Geninho poderá contar com a volta do artilheiro Kléber e do zagueiro Rogério Corrêa.