Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético continua em segundo e pega o Grêmio na Arena

Fernando Tupan - Folha de Londrina
04 abr 2002 às 20:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético continua na segunda colocação da Copa Sul-Minas após o empate em 1 a 1 com o Tubarão, na quarta-feira, no estádio Joaquim Américo, em Curitiba. Agora, com 25 pontos ganhos, o rubro-negro precisa de mais três pontos nas últimas duas partidas do torneio para sacramentar sua classificação às semifinais.

O adversário de domingo em Curitiba, no estádio Joaquim Américo, às 16 horas, é o Grêmio-RS, terceiro colocado, com 25 pontos ganhos, e entra em campo com quatro desfalques. Na última rodada os atleticanos enfrentarão o América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O meia atacante Adriano é a baixa do técnico Geninho. Ele levou o terceiro cartão amarelo e agora cumpre suspensão automática. Flávio Luís, Reginaldo Vital e Fabrício lutam pela vaga. O centroavante Dagoberto continua no Departamento Médico. A revelação atleticana ainda reclama de dores na coxa. Nesta sexta-feira, ele se submete a uma avaliação médica e pode ser liberado para atuar contra o Grêmio.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Quem retorna a equipe é o zagueiro Gustavo, que cumpriu suspensão automática contra o time catarinense. Ele vai jogar ao lado de Nem e Rogério Corrêa.

Nem ficou indignado com as vaias da torcida após o empate contra o Tubarão. O zagueiro irritado desdenhou o protesto e acusou quatro ou cinco torcedores. ''Esqueçeram que estamos na segunda colocação da Copa Sul-Minas e que conquistamos o título do Campeonato Brasileiro. Essas pessoas não são torcedores. Os verdadeiros torcedores incentivam o time''.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade