O mistério será uma das armas do Atlético para tentar vencer o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Caso o rubro-negro deixe o gramado com os três pontos, dependendo do resultado dos outros dois jogos, o time pode ocupar a 12º posição, subindo cinco posições na tabela de classificação.
As armas conhecidades que podem serão utilizadas pelo técnico Vadão são o zagueiro Rogério Corrêa, o meia Adriano e o atacante Ilan, que reassumem os seus lugares no time titular. A novidade será Fabricio na lateral esquerda. O jogador é meia, mas será improvisado na posição em razão da contusão do titular Ivan e do reforço Michel estar sem ritmo de jogo.
A dúvida do treinador atleticano é quanto ao esquema tático. O zagueiro Capone foi vetado pelo Departamento Médico. Assim, dois jogadores aguardam as instruções do treinador Vadão. Caso Juliano seja o escolhido, o esquema será o 3-5-2. A outra opção é Fernandinho no ataque ao lado de Ilan no esquema 4-4-2.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Nós teremos de volta alguns jogadores importantes. O Capone foi vetado e eu terei que pensar na formação. A escalação somente será divulgada momentos antes da partida", disse Vadão em tom de suspense.
O provável time do Atlético será formado por Diego, Alessandro, Igor, Rogério Corrêa, Juliano (Fernandinho), Fabricio, Leomar, Luciano Santos, Jadson, Adriano e Ilan.