A grande vitória diante do Fluminense no último domingo, por 3 a 2, aproximou o Atlético-MG da ponta do Campeonato Brasileiro e deu novo ânimo à equipe na briga pelo título. Mesmo seis pontos atrás do time carioca, a seis rodadas para o fim, os jogadores acreditam que podem levantar o troféu se vencerem todas as partidas até o fim da competição.
"O nosso caminho, daqui para frente, é pensar em ganhar os jogos para poder sonhar com o título. Temos que esquecer o Fluminense e somar os nossos pontos. Temos seis rodadas ainda para fazer o maior número possível de pontos e, lá na frente, a gente vê quem vai ser o campeão. Tivemos o confronto direto, provamos dentro de campo que fomos melhores, fomos superiores, e, daqui para frente, é pensar somente em nós", disse o atacante Jô.
O jogador, aliás, voltou a viver boa fase no Atlético-MG e foi fundamental na vitória sobre o Fluminense, marcando dois gols. Ele é uma das principais esperanças de gol da equipe mineira para a próxima partida do time mineiro no Brasileirão, diante do Flamengo, no Independência, no dia 31 de outubro.