Pesquisar

Canais

Serviços

Foco na Libertadores

Atlético-MG terá reservas contra o Palmeiras

- Reprodução
Agência Estado
09 mai 2015 às 11:39
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

De olho nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro estreará com time reserva no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, contra o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A principal preocupação no momento é reverter um placar adverso na competição continental. Depois de empatar a primeira partida em 2 a 2 com o Internacional, em Belo Horizonte, o time mineiro precisa da vitória no Sul para garantir a classificação às quartas de final.

A base reserva, no entanto, não preocupa os torcedores alvinegros, já que com ela o time conquistou o Estadual deste ano. O atacante Jô, por exemplo, que estava apagado desde o retorno da Copa do Mundo, marcou o gol do título do Campeonato Mineiro e começa a ganhar moral com o técnico Levir Culpi.

Publicidade


No decorrer da competição, a base do time deve ser a mesma da campeã da Copa do Brasil em 2014, com a troca do atacante Diego Tardelli, que se transferiu para o chinês Shandong Luneng, pelo argentino Lucas Pratto, que já caiu nas graças da torcida e é o artilheiro da equipe na temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

G4 do Brasileiro vale bolada a mais e traz respiro no calendário em 2024

Imagem de destaque
Veja

Conmebol anuncia sedes, estádios e calendário da Copa América de 2024

Imagem de destaque
No Rio de Janeiro

Bolsonaro visita Neymar e entrega medalha de 'imbrochável'

Imagem de destaque
Não é mesmo?

Bahia de Ceni e Botafogo dão aula do que não fazer na reta final da Série A

Levir Culpi completará 250 jogos no comando do Atlético neste sábado. Ele se tornará o terceiro técnico com mais partidas no comando do time, atrás apenas de Telê Santana (434 jogos) e Procópio Cardoso (328). "É indescritível. Não vinha acompanhando estes números. Sei que vou igualar o número de jogos no Cruzeiro (264 jogos). Vocês vão ter que me aguentar por mais uns jogos aqui. 528 jogos pelos dois times é um negócio inexplicável. Eu sinto um agradecimento. Eu olho pra trás e é muito legal, porque as pessoas confiaram em mim", comemorou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade