Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Atlético perde por 3 a 0 mas continua na luta

Redação - Folha do Paraná
11 nov 2000 às 19:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio não deu chances para o Atlético Paranaense no jogo de hoje à noite no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com mais de 40 mil torcedores nas arquibancadas, a equipe gaúcha pressionou o rubro negro durante todo o tempo e ganhou o jogo por 3 a 0. Apesar disso o rubronegro continua precisando apenas de um empate para garantir sua presença nas oitavas de final do campeonato.

O grande nome do jogo foi Varlei. Logo aos 9 minutos ele abriu o placar, marcando seu primeiro gol no jogo, aproveitando o rebote do goleiro Flávio após a cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho. E o sufoco do Atlético não parou por aí: em diversas jogadas o Grêmio desperdiçou chances de ampliar. Em um lance muito parecido com o primeiro gol, aos 21 minutos, o zagueiro Neném chutou sozinho dentro da área mas Flávio colocou para escanteito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Furacão começou a levar perigo apenas na segunda metade da primeira etapa. Aos 40 minutos, o atacante Bentinho - que não fez boa partida - quase entrou com bola e tudo e marcou para o Atlético, mas o zagueiro Patrício cortou no momento exato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

No segundo tempo, o rubronegro voltou com mais disposição e chegou a ter uma boa oportunidade. Mas aos dois minutos Ronaldinho Gaúcho fez boa jogada e foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou e fez grêmio 2 a 0. E aos 22 minutos Varlei selou o destino da equipe paranaense. O atacante roubou a bola no meio de campo, tabelou com Zinho e tocou na saída de Flávio, marcando seu segundo gol e o terceiro do time gaúcho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade