O Atlético-PR aposta em uma Arena da Baixada lotada para conquistar os três pontos diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba. O time vem de um empate por 1 a 1 com o Botafogo, no Rio de Janeiro, conquistado nos acréscimos, que deu mais confiança aos torcedores.
O técnico Paulo César Carpegiani deve confirmar o time com pelo menos duas alterações: Paulo Baier de volta ao meio-de-campo e Elder Granja no lugar de Wagner Diniz na lateral direita. A dúvida fica entre Bruno Mineiro, que sentiu dores no pé, e Guerrón no ataque.
"Com uma vitória diante do Vitória vamos pensar um pouco mais do que na Libertadores", disse Granja, com uma confiança também demonstrada por Paulo Baier. "O time evoluiu bastante", acentuou. Segundo ele, o início do Brasileiro foi difícil, pois havia uma nova filosofia implantada por Carpegiani. "Agora, todos os jogadores estão aptos a fazer várias funções dentro do esquema tático, todo mundo se adaptou bem e vem dando resultado."
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Para o meia Branquinho, falta apenas caprichar mais nas finalizações. "No começo da competição a gente não conseguia criar, agora estamos criando, mas precisamos caprichar mais para conquistar o objetivo maior, que são as vitórias", pediu.