Os times paranaenses não conseguiram quebrar seus tabus nas partidas desta quinta-feira, que marcaram o início da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Atlético Paranaense, que nunca conseguiu vencer o Vasco em São Januário, até que tentou. Segurou o jogo no primeiro tempo, investiu na defesa, e abriu o placar aos 23 do segundo tempo, mas a arbitragem marcou um impedimento duvidoso na jogada e anulou o gol.
Na seqüência, o Furacão tentou segurar um empate sem gols, mas vacilou no final, quando o adversário conseguiu balançar as redes do rubro-negro aos 41 do segundo tempo. O gol foi marcado por Leandro Amaral. Assim terminou a partida, em 1 a 0 para o Vasco.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Já o Paraná Clube continua com a sina de ter desempenhos ruins em casa. Foi assim também no combate desta quarta. Errou bastante no começo, sofreu com o contra-ataque inimigo e perdeu para o Figueirense por 1 a 2.
Os gols do adversário saíram aos 20 e 23 minutos do primeiro tempo, chutados por Henrique e Felipe Santana, respectivamente. O Paraná diminuiu aos 21 do segundo tempo, com gol de Josiel.
O Atlético-PR volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Juventude, na Arena da Baixada, enquanto o Paraná vai pegar o Flamento no Parque do Sabiá, às 20h30 da quinta-feira.