A autoconfiança move o Londrina na estréia do Supercampeonato Paranaense. Depois de penar para ficar entre os quatro melhores no Estadual sem o trio-de-ferro, o Tubarão quer manter o embalo de três vitórias consecutivas para surpreender – mais um vez – o favoritismo de um grande adversário.
Nesta quinta-feira, às 20h30, na Vila Capanema, os comandados do técnico Tadeu Martins terão pela frente o Paraná Clube, semifinalista da Copa do Brasil, favorito absoluto para se classificar no grupo composto ainda por Iraty e Malutrom.
O técnico estreante do Paraná Clube, Caio Júnior, está martelando na cabeça dos atletas que o jogo de hoje ‘é perigoso’ para o Tricolor. Para o técnico, a obrigação de vencer, por jogar em casa, pode fazer com que a torcida se impaciente caso o gol não saia no primeiro tempo.
Leia mais:
Em Curitiba
Paraná: Neneca, André, Élcio e Ageu; Luis Paulo, Emerson, Marquinhos, Cesar Romero e Alexandre; Adriano Chuva e Maurílio. Técnico: Caio Júnior
Londrina: Marcelo; Vandinho, Vanderlei, Fernando e Carlos Eduardo; Dé, Germano, Paulinho e Wesley; Aléssio e Ethiê. Técnico: Tadeu Martins
Árbitro: Evandro Roman
Estádio: Durival de Britto e Silva
Horário: 20h30
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta quinta-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.