Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Partida de ida

Barcelona vence em Leverkusen e sai na frente na Liga

Agência Estado
14 fev 2012 às 20:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem se abater com a derrota para o Osasuna, no fim de semana, o Barcelona voltou à carga nesta terça-feira. Jogando na Alemanha, o time catalão derrotou o Bayer Leverkusen por 3 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final, e abriu vantagem na Liga dos Campeões. Alexis Sanchez, duas vezes, e Lionel Messi marcaram os gols espanhóis.

A vitória deixou o atual campeão mais perto das quartas de final. Com o placar desta terça, o Barcelona garantirá a classificação mesmo em caso de derrota por até 2 a 0. A partida de volta está marcada para o dia 7 de março, no Camp Nou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem Piqué, Xavi e Iniesta, o time espanhol mostrou em campo que o revés do fim de semana, no Campeonato Espanhol, não influenciou sua disposição - está agora a dez pontos do líder Real Madrid. O Barcelona apresentou seu conhecido futebol de toque de bola e, sem maiores sobressaltos, registrou posse de bola de 72% em toda a partida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes


Os gols foram consequência natural deste domínio. Antes do intervalo, Alexis Sanchez aproveitou assistência de Messi e abriu o placar, aos 41 minutos. O Bayer buscou o empate logo no início da segunda etapa, aos 7, com Kadlec.

Mas não conseguiu sustentar o placar. Três minutos depois, o mesmo Alexis Sanchez anotou seu segundo gol na partida. Messi, após acertar bola na trave em um grande lance individual, fechou o placar aos 43, ao completar passe do brasileiro Daniel Alves.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade