Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Caminhão de dinheiro

Barcelona vive dia agitado com interesse da China por Daniel Alves e Arda Turam

Agência Estado
09 fev 2016 às 19:15

Compartilhar notícia

- Divulgação/Barcelona
Publicidade
Publicidade

Na véspera do jogo contra o Valencia, fora de casa, em que confirmará a sua vaga na final da Copa do Rei - ganhou a partida de ida, na Catalunha, por 7 a 0 -, o Barcelona teve nesta terça-feira (9) um dia agitado por causa da notícia de que clubes chineses querem contratar o lateral-direito brasileiro Daniel Alves e o meia turco Arda Turam.

Segundo a imprensa espanhola, o Beijing Guoan (time de Renato Augusto e Ralf) oferece nada menos do que 100 milhões de euros (R$ 439 milhões) por Turam e um clube cujo nome não foi revelado tenta seduzir Daniel Alves com um salário de 1 milhão de euros (R$ 4,39 milhões) por mês. "Espero que não saia ninguém porque não temos um elenco numeroso", disse o técnico Luis Enrique. A janela de transferências da China só será fechada no próximo dia 26.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como o jogo desta quarta-feira será uma formalidade, o treinador deve poupar vários titulares. O meia argentino Messi com certeza não jogará porque nesta terça foi submetido a um procedimento cirúrgico para eliminar resíduos de cálculos renais. Ele voltará ao time no domingo, no confronto contra o Celta pelo Campeonato Espanhol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A diretoria do Valencia teme que o estádio Mestalla receba pouco público nesta quarta-feira porque a torcida está furiosa com a má fase do time - está só quatro pontos acima da zona do rebaixamento - e envergonhada com a goleada sofrida no jogo de ida no Camp Nou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade