Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com leucemia

Barcos autografa camisa com dedicatória para 'Piratinha'

LANCEPRESS
08 mar 2013 às 18:27

Compartilhar notícia

- Lucas Uebel/Grêmio
Publicidade
Publicidade

A comoção na internet deu resultado. Depois de fazer sucesso nas redes sociais, a menina Gabrieli Van Oudheusden Medeiros, em fase final do tratamento contra a leucemia, receberá um kit do Grêmio autografado pelo ídolo Hernán Barcos. A foto que teve mais de 4 mil compartilhamentos no Facebook mostra a garota fazendo a típica comemoração do Pirata.

Gabrieli é paciente do Hospital Universitário de Santa Maria. A foto ganhou notoriedade após ser compartilhada na fanpage oficial do Grêmio, em uma ação do clube. O argentino enviará o kit com uma camiseta, um calção e meias. Além disso, receberá sua foto com uma dedicatória especial do Pirata.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A foto é uma das várias da seção dos "Piratas Tricolores" desde a última quarta e, além dos mais milhares de compartilhamentos, possui quase 9 mil curtidas. Uma das sugestões dos gremistas é uma visita de Barcos ao Hospital Universitário de Santa Maria, onde Gabrieli faz o seu tratamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


O caso da menina comoveu as redes sociais. No Twitter, criou-se a hashtag #vaibarcos, para que o centroavante visite a menina no hospital. O argentino, porém, viaja para a Venezuela com o clube gaúcho neste sábado. O Tricolor enfrenta o Caracas, na terça-feira, às 21h30, no Centenário da UCV.

Barcos soma três jogos pelo Grêmio - todos pela Copa Libertadores - e já marcou três gols, além de ter contribuído com duas assistências. O centroavante tornou-se ídolo muito rapidamente no clube gaúcho. Os gols, claro, ajudaram. Sua comemoração já é muito comum nas arquibancadas da Arena, como brincadeira entre os gremistas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade