O desempenho do atacante Barcos foi uma das poucas coisas positivas na campanha que rebaixou o Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de sua responsabilidade perante o grupo, o argentino aproveitou sua página pessoal no Twitter para pedir desculpas à torcida palmeirense.
"Palmeirense, obrigado por todo apoio. E desculpe por não poder fazer mais para sair dessa situação ruim. Mas o 2013 é nosso. Eu acredito", disse o atacante, que demonstrou a possibilidade de permanecer no clube.
A diretoria do Palmeiras deve conversar com seu empresário nos próximos dias para tentar uma renovação de contrato e aumento salarial para, assim, espantar qualquer especulação do futebol europeu. O jogador chegou a dizer durante a temporada que provavelmente deixaria o clube em caso de queda, para não prejudicar sua sequência na seleção argentina.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Para a próxima rodada, Barcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso não enfrenta o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Obina deve ocupar o seu lugar.