Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Itália

Bayern bate Juventus em Turim e avança à semi na Liga

Agência Estado
10 abr 2013 às 18:02

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de bater a Juventus por 2 a 0 no jogo de ida, o Bayern de Munique repetiu a dose nesta quarta-feira e impôs mais uma vitória pelo mesmo placar sobre os italianos, desta vez em Turim. Com o placar agregado de 4 a 0, os campeões alemães eliminaram os atuais campeões italianos e se garantiram com tranquilidade nas semifinais da Liga dos Campeões.

Agora, o Bayern aguarda o sorteio da sexta-feira, às 7 horas (horário de Brasília), que vai definir os confrontos das semifinais. Os duelos serão polarizados por espanhóis e alemães. Além do Bayern, avançou o Borussia Dortmund, algoz do Málaga na terça, além dos rivais espanhóis Real Madrid e Barcelona, outro classificado nesta quarta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embalado pelo título alemão conquistado no fim de semana, o Bayern fez um jogo estratégico no primeiro tempo e controlou a bola, neutralizando sem sobressaltos as investidas da Juventus. Mesmo jogando fora de casa e com boa vantagem, o Bayern acumulava 52% da posse de bola.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


A Juventus só conseguiu ameaçar os alemães na primeira etapa em cobrança de falta de Pirlo, aos 22 minutos. O goleiro Neuer precisou espalmar para evitar o gol italiano. A resposta veio em finalização perigosa de Alaba, aos 38.


No segundo tempo, o time de Turim voltou a ameaçar o gol de Neuer com Quagliarella, aos 3. A bola passou rente à trave. Mas, aos 12, Robben acertou a trave e assustou a torcida italiana. Sete minutos depois, Mand?ukic aproveitou rebote de Buffon, após cobrança de falta de Schweinsteiger, e empurrou para as redes.

Com vantagem ainda maior, o Bayern passou a controlar o jogo com maior tranquilidade. E, mesmo assim, acumulava boas chances de gol, com Müller, aos 33, e Robben, aos 41. Aos 46, Pizarro recebeu passe de Schweinsteiger e bateu no canto, sacramentando a vitória e a classificação alemã.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade