Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jejum...

Borges passa em branco, mas nega má fase no Santos

Agência Estado
20 mai 2012 às 21:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2011, a competição deste ano começou de forma bem diferente para Borges. As sucessivas atuações ruins no Campeonato Paulista fizeram com que ele perdesse a titularidade do Santos para Alan Kardec. Por isso, atuou ao lado dos reservas no empate por 0 a 0 diante do Bahia, neste domingo.

Mesmo após passar em branco novamente, o atacante negou que esteja em má fase. "Não tem negócio de má fase. Há dois jogos tinha feito o gol. Se não estou atuando como titular é opção do professor. Agora é continuar trabalhando para voltar a marcar", declarou, após a partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste domingo, o Bahia, atuando em casa, dominou grande parte da partida, mas duas das melhores chances foram do Santos, justamente com Borges. Até por isso, o atacante avaliou que o resultado foi melhor para o time baiano. "Foi bom resultado para o Bahia. Tive duas chances e a bola não entrou, infelizmente. Mas se alguém tem que sair satisfeito é o Bahia", analisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Se Borges vem perdendo espaço, outros jogadores tiveram a primeira oportunidade de mostrar serviço com a camisa santista neste domingo. Foram cinco estreias na equipe: o lateral Galhardo, os zagueiro David Braz e Ewerton Páscoa, o volante Gérson Magrão e o meia Bernardo, que avaliou sua atuação.

"Preciso melhorar bastante ainda, porque fiquei um bom tempo parado. Mas vou treinando e pegando ritmo para jogar melhor", afirmou. "Mas foi legal, todo mundo me recebeu bem no Santos. Foi uma estreia não da forma que a gente queria, mas todos os jogadores que estrearam estão de parabéns", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade