Recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos gramados por mais de dois meses, o atacante Borges já está de volta aos treinamentos e à disposição de Marcelo Oliveira para ser utilizado no time do Cruzeiro.
Após o final de ano conturbado na Toca da Raposa, Borges comenta que sua volta não poderia ter chegado em momento melhor. A liderança no Campeonato Mineiro e a boa fase neste início de ano só motivam o jogador a voltar a atuar como principal homem de área celeste.
- Quase quatro meses sem jogar, depois de uma cirurgia, e agora estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com meus companheiros. Estou muito feliz e espero, o mais rápido possível, fazer um gol para ajudar a minha equipe - falou o jogador, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Se depender de Borges, o atacante já estará dentro das quatro linhas no próximo encontro do Cruzeiro, contra a Tombense. O palco do Mineirão, não poderia ser melhor para a reestreia com a camisa do Cruzeiro. Só resta treinar e aguardar pela decisão do treinador Marcelo Oliveira.
- Vai ser a primeira vez com a camisa do Cruzeiro. Claro que depende muito do Marcelo (Oliveira). Se ele optar por mim, espero entrar e fazer o melhor dentro de campo - concluiu.
Titular até o fim do ano passado, Borges foi um dos artilheiros da Raposa enquanto atuou como centro-avante da equipe. No time celeste, Borges marcou sete vezes em 20 jogos, terminando o Brasileirão como vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Wellington Paulista.