O Botafogo demitiu na noite desta quarta-feira (01) o técnico Marcos Paquetá logo após a derrota do time alvinegro para o Nacional por 2 a 1, em Assunção, no jogo de ida pela segunda fase da Copa sul-americana.
O treinador deixa o comando da equipe depois de cinco partidas, sendo quatro derrotas e apenas uma vitória. Paquetá assumiu o Botafogo em 26 de junho na vaga de Alberto Valentim durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia.
Foram quatro jogos pelo Campeonato Brasileiro e o desta quarta-feira pela Sul-Americana. Ele estreou com derrota para o Corinthians fora de casa por 2 a 0. Na sequência perdeu para o Flamengo pelo mesmo placar. No primeiro jogo como mandante, conseguiu a única vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0. No domingo, perdeu mais uma, desta vez para o Internacional por 3 a 0, em Porto Alegre.
Leia mais:
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Marcos Paquetá não é mais técnico do Clube. Após o jogo com o Nacional (PAR) nesta quarta-feira, uma reunião entre a diretoria e o treinador definiu o fim do ciclo. O Botafogo agradece a Marcos Paquetá pelos serviços prestados", informou a nota publicada no site do clube.