Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Bottinelli rescinde com o Fla e acerta com o Coritiba

LANCEPRESS
08 jan 2013 às 15:25

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de rescindir o contrato com o Flamengo na tarde desta terça-feira, o argentino Darío Bottinelli acertou sua ida para o Coritiba. O meia deve viajar já nesta quarta-feira ao Paraná, onde assinará o vínculo de empréstimo até o fim de 2014 com a equipe paranaense. Os direitos econômicos de Bottinelli estão divididos entre o próprio jogador e uma empresa privada.

Em entrevista ao LANCE!net, o empresário do atleta, Jorge Dinatale, confirmou a saída do Rubro-Negro e o acerto com o Coxa. "O Bottinelli agora é jogador do Coritiba, só falta a assinatura do contrato. Acertamos a recisão dele com o Flamengo nesta terça-feira e, amanhã (quarta-feira), ele já deve estar no Paraná para formalizar o acordo", informou o agente, que ainda explicitou uma dívida do Flamengo com o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eles (Flamengo) ainda devem dinheiro ao Bottinelli. Não vou entrar em detalhes financeiros, mas estamos buscando um consenso para que a dívida seja quitada por essa nova diretoria do clube", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Alguns clubes brasileiros, além do Coritiba, demonstraram interesse em contratar o argentino. Segundo Jorge Dinatale, o Vitória fez a maior proposta para contratar o jogador, mas, mesmo sendo financeiramente inferior à oferta do clube baiano, o projeto do Coxa pareceu ser mais vantajoso.

Publicidade


"O Vitória subiu agora para a Série A e quer formar um time forte, mas o Coritiba já tem uma base montada. Sem contar que morar na capital paranaense será mais fácil para o Bottinelli, por causa do clima e da proximidade da Argentina. Seria complicado para ele jogar na Bahia", explicou.


Darío Bottinelli é o terceiro reforço do Coritiba para a temporada de 2013. Na última sexta-feira, o clube paranaense já havia apresentado o atacante Julio César, ex-Figueirense, e o lateral-direito Patric, ex-Atlético-MG.

Nos dois anos em que jogou pelo Flamengo - 2011 e 2012-, o meia argentino, que custou cerca de R$ 3 milhões aos cofres do clube da Gávea, atuou em 90 partidas e marcou 11 gols. Integrante do elenco que conquistou Campeonato Carioca de 2011, o jogador tinha contrato com o Rubro-Negro até o próximo dia 25.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade