Confusão com o árbitro e jogo ruim marcaram o empate em 2 a 2 da Seleção Brasileira contra o Chile em partida válida pelo Sul-Americano Sub-20 neste domingo (21).
Com o resultado, a Seleção se complica na busca por uma das duas vagas na Olimpíada de Pequim.
O fim da partida foi marcado por grande confusão, e o árbitro teve de ser escoltado por policiais armados. Enquanto os chilenos dançavam e comemoravam o resultado, os comandados de Nélson Rodrigues tinham dificuldade para chegar ao vestiário, uma vez que a torcida atirava pilhas e outros objetos no gramado.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
Quando a Seleção vivia um de seus piores momentos no jogo, aos 24min, Amaral fez boa jogada pela direita e cruzou para Alexandre Pato, que completou de cabeça. 15 minutos depois, Albert Duarte viu pênalti em trombada de Carlinhos e Medina fora da área. Vidal bateu e empatou.
Pouco depois, aos 41min, após nova boa jogada de Amaral, Tchô ficou com sobra e bateu forte para balançar a rede. Já nos acréscimos, a bola foi alçada na área brasileira e Fernando ergueu o pé para afastar. O árbitro colombiano apontou o centro da área, e Vidal voltou a igualar o marcador, aos 50min.